Um suposto estupro de uma criança, seguido de assassinato, revolta moradores de Catalão

Com informações do Blog Diante do Fato.




Um suposto estupro de uma criança de nove anos seguido de assassinato, revoltou os moradores de Catalão, que querem encontrar o criminoso a todo custo, com declarações até de linchamento nas redes sociais. O crime aconteceu neste domingo, 08. O corpo de Yasmin foi encontrado dentro de uma casa em construção no Bairro Paineiras na manhã desta segunda-feira, 09.



FOTO (Diante do Fato)

Segundo informações, a garotinha saiu da casa da avó na Vila União, para encontrar com a mãe no bazar da praça do referido bairro e desapareceu. A família procurou a criança por vários locais, não encontrando, resolveram ir até a delegacia, antes de chegarem para registrar a ocorrência receberam uma ligação informando que uma criança teria sido encontrada morta e se deslocaram para o local. Quando a mãe chegou, o corpo da criança já tinha sido retirado pelo IML, desesperada a mãe de Yasmim reconheceu a boneca da criança.


Foto(Arquivo da família)

A polícia encontrou a criança após a denúncia dos pedreiros que trabalham na construção, que ao chegarem para trabalhar, viram a menina coberta com um pano na cabeça, com a boneca nos braços e sangue no chão.


As denúncias contra violência em crianças e adolescentes aumentaram 600% em seis anos. No Brasil, segundo o Sistema de Vigilância de Violências e Acidentes (Viva) do Ministério da Saúde, um total de 18.007 mulheres deram entrada no sistema público de saúde em 2012 apresentando indícios de terem sofrido violência sexual. A maioria delas (cerca de 75%), de acordo com a pasta, eram crianças, adolescentes e idosas.


Meus sentimentos:


A morte de uma criança é talvez a perda mais difícil de suportar. Como pode alguém estar preparado para o choque de perder um filho ou uma filha, um neto ou uma neta? Pergunte a qualquer pai ou mãe e eles responderão: "Eu não sobreviveria" ou "Nunca mais seria a mesma pessoa" ou "Isso me destruiria pelo resto da vida". Nada pode se comparar à dor indescritível que se sente pela morte de um filho ou ao desespero que a acompanha. E embora os pais sobrevivam, a perda os deixa marcados para sempre.
Meu desejo mais profundo é que os pais sintam, ainda que há uma parcela mínima de paz em meio à tristeza, e que saibam que suas vidas foram abençoadas pela bela alma que conheceram como sua filha, no tempo curto em que habitou a Terra.
Que nosso amado mestre, ampare e dê a vocês o socorro que suplica o coração.


5 Comentarios

  1. Meu Deus, que mundo é este, so tenho a pedir a Deus que cobforte esta familia!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que temos ´´e entender por que uma menina de apenas 9 anos estava fazendo na rua sozinha, e nao ´´e de hoje que essa menina anda sozinha pra la e pra ca, agora ´e muito facil essa mae chorar, mais na hora de zelar cuidar e defender essa menina aonde ela estava ha no bazar quem garante isso, essa mae tinha que ter responsabilidade e amor, e melhor cuidar do que sofrer, nao vou dar meus sentimentos a ela, ela e a unica que poderia ter evitado isso de ter acontecido , que tiremos uma liçao do ocorrodi CUIDEM DAS SUAS CRIANÇAS......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, tenho uma filha de 16 anos até hoje não deixo sair sozinha "QUEM AMA CUIDA"

      Excluir
  3. No ano de 2012 em Sarandi-Pr, regiao metropolitana de Maringá -pr ouve um caso parecido com esse, uma agora de 9 anos, passou mals momentos, foi abusada, estuprada e assassinada, e até a daa atual nao encontraram o autor do crime.
    meu Deus.
    vamos acordar justiça!!!
    cadê voces, onde vocês estao??? lutamos por justiça.
    se existe mesmo...aparece.
    lamento.

    ResponderExcluir
  4. Em Sarandi-Pr,regiao metropolitana da cidade de Maringá-Pr tambem houve um caso parecido com esse no ano de 2012
    uma garota de 9 anos foi abusada sexualmente e estuprada e assassinada em seguida, o caso revoltou a populaçao da regiao, a até a data atual nao foi encontrado o autor do crime,
    Deus!
    Deus!
    justiça vocês existem??? onde se esconde? precisamos de vocês.
    lamento.

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários